quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aula 06-06 reflexão

Venho fazer a última mensagem sobre este projeto, não queria deixar de dizer que gostei muito de realizar esta curta metragem, foi muito divertido fazer as filmagens  mas, mais do que isso, foi uma excelente maneira de consolidar tudo o que já demos ao longo do ano e penso que o resultado obtido foi bastante bom. Não quero dizer com isto que o trabalho está perfeito, temos alguns problemas em transições de musicas e principalmente em algumas cenas em que eu não estou a representar da melhor maneira, mas também não podemos dizer que eu sou uma atriz profissional. Para além disso, tivemos algumas pequenas discordancias em relação às datas das filmagens mas os problemas existem sempre e nós fomos capazes de os superar e o resultado foi bastante bom, na minha opinião.
Já referi os pontos fortes e fracos do nosso projeto, portanto acho que só falta mesmo fazer uma auto avaliação do nosso trabalho, em grupo. Penso que nos esforçámos todas para obter bos resultados e, como já disse fomos capazes de ultrapassar as divergências juntas e, por isso acho que merecemos a nota 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário